Now reading
Vestidos para casamento no campo: 5 passos para acertar no look

Vestidos para casamento no campo: 5 passos para acertar no look

 


Da esquerda para a direita: 1. O tomara-que-caia de busto drapeado fica ótimo para o casamento no campo, mesmo tendo tecido leve, graças ao caimento da saia. Como a estampa clara tira o “peso” do azul escuro de fundo, este vestido pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Da Allure Bridals. 2. O maxivestido florido é perfeito para um casamento no campo à noite. A make usada para este desfile, leve e complementada por uma flor nos cabelos, também serve de inspiração para seu visual de convidada. Da Watters. 3. Misturar cores quentes e frias em um longo estampado é uma ótima pedida para o vestido da convidada do casamento de campo. As alças cruzadas são um charme extra, assim como o cinto de pedraria discreta. Com ele, acessórios nude são ideais. Da Cabotine. (Foto: ImaxTree)

 

Quando um casal decide realizar a cerimônia de seu enlace no campo, pode ter certeza de que estamos falando de pessoas românticas, que desejam ter sempre o perfume da natureza e a vibe bucólica nas lembranças deste momento tão importante de suas vidas.


Da esquerda para a direita: 1.A brincadeira de claro e escuro fazem deste longo uma ótima escolha para casamentos no campo que comecem no fim da tarde e prossigam noite adentro. Os brincos acompanham o padrão de cores do tecido. Da Cabotine. 2. Se você estiver no mood de um vestido curto para ir a um casamento no campo de dia, opte por uma cor neutra clara. Quando o tecido é levinho, como o deste modelo, certifique-se de que o peso da saia seja suficiente para ela não levantar com um vento forte. Da Cabotine. 3. A noite também permite que as convidadas usem vestido curto em um casamento no campo. Neste caso, você pode escolher uma cor escura e acessórios nude, para dar leveza ao visual. Da Watters. 4. Uma opção garantia de sucesso para o casamento do campo à noite é o vestido midi monocromático, com textura e brilho nos pontos e medidas certos. Vai bem em cerimônias e festas mais elegantes. Da Ana Torres. (Foto: ImaxTree)

 

Isso envolve as pessoas queridas que foram convidadas para o momento do “sim” e para a festa: espera-se que elas estejam na mesma sintonia, inclusive nos looks escolhidos para a celebração. As palavras de ordem na hora de definir vestido e acessórios são romantismo e conforto.

 


Da esquerda para a direita: 1. Um vestido claro e neutro, ainda que com ricos bordados no corpo e nas mangas, é excelente para casamentos no campo pela manhã. Este modelo é especialmente bacana para a meia-estação. Da Patricia Bonaldi.  2. Casamento no campo aceita vestidos das convidadas com rendas, bordados e aplicações. Este tem tudo e é maravilhoso para noites mais quentes. Da Patricia Bonaldi. 3. Um casamento noturno e fancy no campo pede uma produção à altura. Menos é mais para esse tipo de evento: um vestido escuro e sem volume, adornado apenas pela pedraria do bordado do decote. Irretocável! Da Tory Burch. (Foto: Divulgação)

por Raquel Drehmer
Imagens: Reprodução
Fonte: Vogue Brasil / Noivas

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *