Now reading
5 conselhos para acertar no buquê e flores do casamento

5 conselhos para acertar no buquê e flores do casamento

 

Assim como todos os detalhes do casamento, o buquê e as flores da decoração são sempre uma decisão difícil para as noivas. Com isto em mente, selecionamos algumas dicas que podem ajudar você na escolha:

 

1. Tenha uma mente aberta
Crie arranjos únicos. Leve as suas inspirações a um florista e trabalhe em conjunto para desenvolver algo que seja a sua cara.

2. Não crie designs mirabolantes
É muito fácil se deixar levar no planejamento e acabar introduzindo ideias demais na cerimônia. Pense no que Coco Chanel disse: “Antes de sair de casa, olhe no espelho e tire algo”. Vale muito a pena seguir esse conselho, pois muitos detalhes podem acabar sobrecarregando a produção.

3. Combine a decoração do vaso com os arranjos
É importante combinar as cores das flores com os detalhes do vaso. A parte de baixo é tão importante quanto a parte de cima.

4. Não às flores como distração
Se existe algo no ambiente que você não gosta, não tente cobrir com flores. Isto irá chamar ainda mais atenção para a região. Você tem que fazer exatamente o contrário: procure chamar atenção para as áreas que você quer que os convidados prestem atenção.

5. Leve em consideração a temporada
Flores da estação costumam ser a opção mais certeira na hora de pensar na decoração da festa. Também leve em consideração a temperatura do local de escolha.

Fonte: Harperz Bazaar

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *