Now reading
10 filmes incríveis sobre casamento para ver na Netflix

10 filmes incríveis sobre casamento para ver na Netflix

 

Para quem curte uma boa história de amor ou está planejando subir ao altar, nada melhor do que uma seleção de filmes sobre casamento para dar aquela inspiração e ao mesmo tempo garantir boas risadas. Preparamos uma seleção especial de filmes sobre casamentos que estão disponíveis para assistir na Netflix. Prepare a pipoca e aproveite!

BEM CASADOS
Ele ganha a vida filmando festas de casamento, mas perde o foco ao conhecer uma mulher atraente e determinada a arruinar a vida dos noivos de seu próximo trabalho.

 

SEX AND THE CITY – O FILME
Depois de anos de um relacionamento conturbado na série Sex And The City, Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) finalmente vão morar juntos num luxuoso apartamento em Nova York. Quando decidem se casar, porém, o glamour dos preparativos toma conta da noiva e o romance fica por um fio. Enquanto isso, as melhores amigas de Carrie também têm que lidar com suas frustrações.

 

 

MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO
Ao ser chamada para ser a madrinha de casamento de sua melhor amiga Lillian (Maya Rudolph), Annie (Kristen Wiig), que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Porém, ao conhecer Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian, Annie passa a ter alguns problemas com a organização dos eventos pré-nupciais.

 

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
Anos atrás, Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se aos 28 anos eles ainda estivessem solteiros, se casariam. Porém, às vésperas da fatídica data, a bela recebe um telefonema de Michael anunciando que está prestes a se casar com Kimmy (Cameron Diaz). Após a notícia, Julianne se descobre apaixonada pelo amigo e aceita seu convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

A PROPOSTA
Margaret (Sandra Bullock) é uma chefe mandona e odiada por seus funcionários – em especial o promissor Andrew (Ryan Reynolds), que nunca consegue ser reconhecido por seu trabalho. A situação muda quando o visto dela expira e, num movimento desesperado para não ser deportada, ela propõe que eles se casem.

 

NOIVAS EM GUERRA
Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são amigas inseparáveis, até que, acidentalmente, marcam seus casamentos na mesma data. Como nenhuma das noivas está disposta a ceder, os preparativos se transformam numa verdadeira guerra, que pode acabar com a amizade e até com os casamentos.

 

O CASAMENTO DO ANO
Em ‘O Casamento do Ano’, Amanda Seyfried é Missy, noiva de Alejandro (Ben Barnes) e filha de um casal extremamente religioso. Já os pais adotivos de Alejandro, interpretados por Robert De Niro e Diane Keaton, são divorciados. Para causar uma boa impressão na cerimônia, o noivo pede aos pais (adotivos) que finjam que ainda são casados. O problema é que o pai já vive com uma nova mulher (Susan Sarandon) e, para piorar, a mãe biológica de Alejandro estará na festa.

 

PARE O CASAMENTO
Recém-viúva, Wendy (Lisa Whelchel) é um das maiores organizadoras de casamento da cidade. Mas os opostos se atraem quando Marco (Antonio Cupo), um irritante advogado especializado em divórcios, abre um escritório bem ao lado de seu local de trabalho. Apesar das grandes diferenças, os dois vão ter que unir forças quando o filho dele anuncia estar noivo de sua filha.

AMOR, FELICIDADE OU CASAMENTO
A terapeuta de casais Ava (Mandy Moore) se casou recentemente e vive um ótimo momento com seu novo marido (Kellan Lutz). Porém, quando seus pais decidem se divorciar após décadas de matrimônio, a moça tentará arcar com a difícil tarefa de uni-los novamente, o que pode acabar prejudicando seu próprio relacionamento.

 

 

O CASAMENTO DO MEU EX
Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.

 

Fonte: Guia da Semana

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *